Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vai-te embora!

por Uma Família Dramática, em 20.09.14

Estou completamente devastada! Ontem fui ao hospital porque a Matilde estava com febre a subir e a descer há dois dias. Infecção urinária, posta de parte. Dente, posto de parte. Ah e tal, é uma infecção respiratória. Solução? Durante o fim-de-semana, temos que lhe meter entre 10 (DEZ!) e 20 (VINTE!) unidades de soro fisiológico e ir dando ben-u-ron e brufen alternadamente, se na segunda continuar com febre, há que fazer as malas e voltar ao hospital para uma nova avaliação. Durante o dia de hoje, pensei que já estava livre disto, durante umas quantas horas a minha pequenina não teve febre e agora, há cerca de uma hora, voltou a subir para os 38,4º. Fico de rastos! Quando vejo o valor do termómetro a subir sinto-me tão incapaz. Olho para ela e vejo-a tão pequenina e tão frágil que se torna difícil controlar as lágrimas.

Só quero que a febre se vá e que a minha princesa volte ao normal.

publicado às 22:43


2 comentários

De Mamã a 21.09.2014 às 01:38

Sei que não é nada fácil lidar com esse sentimento de impotência, mas não desespere. O Salvador fazia febre por tudo e por nada. Melhora com a idade.
E nós também, acredite. Beba um chá e tente descontrair para que a Matilde não sinta que está nervosa. Assim ela também ficará mais calma.
As melhoras da 👸.

De Uma Família Dramática a 22.09.2014 às 14:03

Muito obrigada pelas palavras de apoio! Felizmente, a Matilde já está melhor, foi uma virose :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

2014