Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Setembro Novo, Vida Nova

por Uma Família Dramática, em 16.09.14

Desde pequenina que, para mim, o ano novo começava em Setembro. Este sim, era o mês de mudança, de novos projectos, de novas promessas.

Este ano, não foi diferente. Cá em casa, decidimos adoptar um novo plano de poupança. O homem foi transferido (dentro da empresa) e a Mati vai entrar para a piscina. A única que anda um pouco perdida sou eu. Estou a tirar Direito, mas o meu sonho é Educação Básica. Não me matriculei no 2º ano, nem me candidatei a Educação. Sinto-me culpada, por estar a deixar os estudos em segundo plano mas, sinceramente, sinto que preciso de um tempo para decidir e perceber o que amo de verdade. Setembro, trouxe-me a coragem de parar um ano. Tirar um ano para mim, vou continuar no meu trabalho e vou aproveitar o tempo livre para as tarefas cá de casa e para pensar no que quero para o futuro. Talvez para o ano, ganhe coragem e vá para Educação.

publicado às 18:45


2 comentários

De R* a 17.09.2014 às 03:31

Olá :)
Tantas coisas em comum que temos...
Setembro também sempre foi o meu mês de revirar o ano...
Costumo dizer que a passagem de ano para mim dá-se em Setembro, até escrevi isso no primeiro post de Setembro no blogue. (a minha agenda é testemunha disso, vai de Setembro a Agosto)

Relativamente ao curso... O meu sonho também é educação básica (primeiro ciclo) mas por burrice, há 5 anos entrei em Ciências da Educação... Fui gostando, apaixonei-me por isto e até tive a sorte de começar a trabalhar antes de terminar o curso, mas EB bate mais forte e acho que para o ano me vou candidatar a EB.

Beijinho

De Uma Família Dramática a 17.09.2014 às 15:24

Olá. De facto, o que não falta, são coisas em comum!
Não vi o post, mas já vou cuscar :)
A sério? Pelo menos, estás numa área mais parecida com EB. Eu estou numa coisa completamente diferente, mas pronto, não há-de ser nada!
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

2014