Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



De regresso

por Uma Família Dramática, em 23.09.14

Depois de ter andado estes últimos dias a tropeçar no sono, ontem a Matilde deu-me tréguas e deixou-me dormir a noite toda. Ás nove da manhã, já estava acordada e recuperada das noites mal dormidas. Aproveitei para dar uma espreitadela pelo facebook, blogues, instagram, revistas e televisão. Não fiquei nada surpreendida quando vi que o assunto mais falado do momento, era o regresso da Casa dos Segredos. Confesso que eu não perco uma gala do programa, aliás eu meti a gala a gravar para depois ver com calma e poder apreciar as novas pérolas. Estou-me completamente nas tintas para aquilo que possam pensar ou deixar de pensar. Eu, como toda muita gente, vejo o programa, adoro assistir aos seus dramas ridículos, ando (quase) sempre a par das últimas cusquices e divirto-me imenso a ouvi-los falar. Não vejo os diários, nem os extras com assiduidade e muito menos marco o 760 300 300, para votar seja em quem for, no entanto, vejo sempre que posso. Não, não sou daquelas que diz que não vê só porque fica bem dizer que não vê. Não é o facto de eu assistir a um programa, considerado de "baixo nível", que vou ser mais ou menos inculta, ou mais ou menos interessante, ou mais ou menos estúpida. Estúpidos são aqueles que vivem obcecados com a opinião alheia. Posto isto, expliquem-me, os que veem ou os que dizem que não veem, como é que aquelas três raparigas estão apaixonadas (!?) por um trambolho como aquele rapaz que vem de Rio Tinto? Ele nem giro é, senhoras! Pior, é a namorada que não está nada incomodada por ser traída e ser usada para trair, aliás, a rapariga acha piada ao facto ver o namorado aos amassos com a ex (que também é feia que dói!).

E o Raúl Meireles Odin, que decidiu inventar um segredo da treta para entrar para o programa? Oh meu deus! Depois há aquele que vem de França. Um conquistador. É deixa-las beber até cair e pimba! A açoreana também é uma bela peça. Não gosta, não quer, nem ambiciona fazer nada. De facto, não faltam personagens interessantes no jogo.

Estão para lá licenciados a dar com um pau e as pessoas reclamam. Mas afinal, não eram vocês que diziam que o programa só tinha gente burra porque não tinham estudos? A mim quer-me parecer que essa ideia já está, ou devia estar, ultrapassada. Hoje em dia, qualquer pessoa vai para a faculdade e tira uma licenciatura. Também acho piada aquelas almas caridosas que estão preocupadas com o facto de os meninos terem acabado agora o curso e já estarem a dar cabo da carreira. Acham que eles querem saber disso? Afinal de contas, "o dinheiro é tudo na vida", diz a Liliana.

 

Ps: Daqui por uns anos os advogados deste país serão, na sua maioria, muito secretos!

publicado às 17:15


9 comentários

De Just_Smile a 23.09.2014 às 19:39

Começo mesmo a achar que sou a única que não vê o programa :P

De Uma Família Dramática a 23.09.2014 às 19:50

Opa, eu não resisto. Tem momentos que são de partir a rir! Não é o melhor programa do mundo, mas dá para soltar umas belas gargalhadas :P

De Just_Smile a 23.09.2014 às 19:55

Não consigo mesmo, é que em vez de me rir fico irritada com tanta ignorância :P

De Uma Família Dramática a 23.09.2014 às 19:58

Também pode dar para isso, mas pronto... É a casa dos segredos! Lol

De Just_Smile a 23.09.2014 às 19:59

Por isso é que não vejo, mas devo ser mesmo das poucas pessoas :P

De meandmyboy a 23.09.2014 às 20:56

gostei muito do que escreveste.
Também dei uma espreitadelae concordo contigo é com cada personagem, vai lá vai.
bjs

De Taras e Manias a 24.09.2014 às 09:49

Sem querer me fazer diferente, ainda não vi nadinha desta ;)



Sónia
www.tarasemanias.pt

De Princesa Sem Tiara a 24.09.2014 às 10:06

Acabei por não resistir e no domingo vi a gala e acredita que fiquei parva da minha alma. Uns entram para lá após uma licenciatura porque dizem que querem ajudar os pais outras vêem que foram traídas e ainda dizem que só andam com o namorado porque "deixaram arrastar" a situação! Fora o Odin que fez na gala uma tatuagem com as inicias da Teresa Guilherme. O melhor de tudo é o resumo do Nilton, demais!

Beijinhooos :)

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

De Anónimo a 24.09.2014 às 22:35

Eu cá não me armo nem deixo de me armar... não tenho tempo para ver televisão porque acordamos muito cedo.

Mas sim, gosto de ler as cenas nas revistas e rir-me que nem uma parva, porque são tão surreais que parecem ficção!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Contagem ao Minuto

VISUALIZAÇÕES


Arquivo

2014