Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Casamento a chegar... ou não!

por Uma Família Dramática, em 29.09.14

A minha ausência, que se calhar nem foi sentida, deve-se ao facto de eu ter casamento e baptizado da Matilde, marcados para Abril do próximo ano e andar uma pilha de nervos. São tantas coisas para organizar, decidir, planear. Meu deus! Eu sei que ainda falta imenso tempo mas eu sinto que ainda me falta fazer tudo. E os preços? É tudo tão caro. Até o mais pequeno detalhe, custa uma fortuna! É desesperante. No fim, tudo vai valer apena!

publicado às 16:54


15 comentários

De Uma Família Dramática a 29.09.2014 às 17:35

Concordo totalmente. Quando marcamos o casamento, decidimos logo que queríamos poupar o mais possível e que o que desse para fazer em casa, seria feito.
Os nossos convites estão a ser feitos pelas minhas duas grandes e melhores amigas, que tiraram licenciatura em Design e Multimédia e estão agora no mestrado em Design. As lembranças encontramos num site que faz coisas giras e baratinhas. A quinta ficou encarregue de tratar da decoração do espaço, marcadores de mesa, ementas, etc, tudo de acordo com o nosso gosto. Tenho uma amiga que tem imenso jeito com trabalhos manuais que nos está a fazer os cones para o arroz, caixinha com cartões (substituta do livro de honra) e as cestas para as lembranças. No entanto, há tantos outros pormenores que são tão caros. E apesar de ser um dia especial, é só um dia. E tantos milhares de eurinhos que ficam por lá perdidos.

De Mamã a 30.09.2014 às 10:59

Boa!!!!

Pensa assim: são muitos milhares de eurinhos, é verdade.
Mas vais querer que seja o vosso DIA ou que seja o vosso MEIO DIA??
Dentro do teu orçamento, escolhe o que realmente queres e sem remorsos...

Se assim não tivesse sido, eu ainda hoje - passados 12 anos - andava a chorar o dinheiro do bouquet... Mas verdade seja dita que ainda o tenho, bem seco e bonito, na entrada de casa.

De Uma Família Dramática a 30.09.2014 às 17:29

Obviamente que quero que seja tudo perfeito, mas não posso esconder que custa muito ver o dinheiro a fugir a toda a hora, por tudo e por nada.
Oh, fizeste um ramo arteficial ou era com flores verdadeiras?

De Mamã a 01.10.2014 às 09:39

Fiz com flores verdadeiras.
Mas as que queria só existiam em vaso, por isso, tive que comprar a planta (que ficou completamente "morta" depois da florista lhe tirar as flores) o que encareceu muito o custo do bouquet.
Mas olhar para ele ainda hoje deixa-me mesmo feliz.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

2014